Nossa
História

Fundada no início de 1957 pelos missionários Ary Bollback e Haroldo Reimer, desde seu início teve como alvo principal alcançar a juventude com o evangelho de Cristo.

A Palavra da Vida é uma Organização de apoio à igreja local e tem como objetivo principal o evangelismo e discipulado de jovens. Ela foi fundada  no início de 1957 pelos missionários Ary Bollback e Haroldo Reimer. Desde o seu início teve como alvo principal alcançar a juventude com o evangelho de Cristo. Durante os 50 anos transcorridos desde a sua fundação, milhares de jovens entregaram suas vidas a Cristo, muitos dos quais se consagrando ao ministério. Hoje, a Palavra da Vida está presente em todas as regiões do país, contando com 6 Acampamentos, 2 Estâncias para famílias, Seminários, Clubes Bíblicos em diversas igrejas, Escola de Música, Ministério com ribeirinhos e muito mais. Tudo  isto, com o único propósito de glorificar a Deus e levar o evangelho de Cristo àqueles que ainda não O conhecem.

Aqui em Caldas Novas temos uma Estância com variada programação para as famílias, conferências para pastores, acampamentos para jovens e muitas outras atividades  para todas as faixas etárias.  Venha participar de uma de nossas programações.

Cercado por bosques e suaves colinas, a PV CALDAS é o lugar preferido das pessoas, principalmente evangélicas, que gostam de tranquilidade, natureza e comodidade. Além, com razão, das reuniões inspirativas onde a Palavra de Deus é exposta visando trazer reflexão e edificação ao Corpo de Cristo.

A cidade de Caldas Novas está no Brasil Central, conhecida como o maior manancial de águas quentes do mundo. Para lá convergem turistas de todos os lugares, do Brasil e do exterior. É uma cidade verde. Com mais de 300 dias de sol por ano, Caldas Novas está sempre movimentada. Sua topografia é única. É um semi-vale encostado no sopé da imponente Serra de Caldas, fronteiriça à Serra da Matinha.

Para quem gosta de história, Caldas Novas tem um acervo cultural que remonta ao século XVII, quando foi descoberta. É dotada de inúmeras atrações e passeios, como: Parque Estadual da Serra de Caldas, Parque das Primaveras, Lago Corumbá (com 100 quilômetros de perímetro, se feito a pé), Lagoa Quente, etc. São inúmeros os pássaros da região. Os turistas se encantam com as revoadas de tucanos e maritacas.

Na PV CALDAS, todos os aposentos do prédio principal são suítes, compostas do quarto privativo do casal (ar condicionado) e mais uma saleta com frigobar, mobiliada com bicamas para as crianças. Assim, se você planeja momentos de descanso, banhos de sol, mergulhos nas piscinas de águas quentes e medicinais, desfrutar de duchas revigorantes ou de relaxantes sessões de sauna ou, ainda, suar a camisa nas quadras de esportes, então o seu lugar é na PV-CALDAS!

Brevemente teremos o lago formado, que enriquecerá o paisagismo do lugar. Duas quadras de tênis e uma quadra poliesportiva são projetos urgentes, também. Além disso, o maior auditório-capela da região estará na PV CALDAS, com capacidade para 600/650 pessoas. Já começamos as obras!

PV CALDAS tem tudo isso e muito mais: a programação espiritual, com cultos e estudos bíblicos, tanto para adultos como para crianças e adolescentes, tem sido o ponto alto do lugar. A programação social, então, é cativante: PVLÂNDIA (as crianças vibram, pois o dia é delas); NOITE SERTANEJA (uma oportunidade para resgatar a alma sertaneja de cada um de nós); JANTAR DAS NAÇÕES (desfrute da comida típica da nação escolhida para a temporada).E tem mais: a música especial nas reuniões, o coral dos hóspedes…

Você percebe a qualidade superior da PV CALDAS também nas refeições. A comida é leve, saborosa e agrada aos paladares mais exigentes. Sirva-se à vontade nos buffets de frios e saladas, pratos quentes e sobremesas. O café da manhã, o almoço e o jantar da PV CALDAS, inclusos na taxa semanal, reservam deliciosas surpresas.

PV CALDAS NÃO É HOTEL, COMO MUITOS PENSAM. É UM CENTRO DE CONFERÊNCIAS BÍBLICAS E SUA PROGRAMAÇÃO É SEMPRE SEMANAL. AS PESSOAS CHEGAM NA SEGUNDA FEIRA PARA O JANTAR E SAEM NO DOMINGO, APÓS O ALMOÇO.

FORA DAS TEMPORADAS, NOS FERIADÕES, O CRITÉRIO É O MESMO.
A ESTRUTURA DE PV CALDAS É IDEAL PARA IGREJAS REALIZAREM OS SEUS EVENTOS E RETIROS.